Avareense Serginho fecha com time da Bolívia e vai jogar a Libertadores

O atacante avareense Serginho acaba de fechar contrato com o Jorge Wilstermann da Bolívia e irá ser inscrito na segunda fase da Libertadores da América.

Com passagens pela Linense, Botafogo RP, Mirassol, Mogi Mirim, RB Brasil, Serginho havia sido anunciado pelo XV de Piracicaba para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Poucas semanas após iniciar os trabalhos na equipe do interior paulista, o atacante recebeu a proposta da equipe boliviana.

O Jorge Wilstermann estava no Grupo 5 da Libertadores e se classificou na segunda posição, atrás do líder Palmeiras. Serginho terá como companheiro de elenco no Wilsterman o zagueiro brasileiro Alex Silva e será comandado pelo técnico peruano Roberto Mosquera.

 O clube pertence à cidade de Cochabamba. Atualmente disputa a Liga de Fútbol Profesional Boliviano. Suas cores são vermelho, azul e branco, é o único clube boliviano tricampeão nacional (1958, 1959 e 1960) e foi à primeira equipe boliviana a participar da Copa Libertadores e a passar para sua segunda fase em 1981.

Em sua página nas redes sociais o Wilstermann deu as boas vindas ao novo contratado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *