Equipe avareense participa do Paulista de Águas Abertas

  travessia 2Participando no último sábado, 21 de fevereiro, do Open de Lins, competição válida pela 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Águas Abertas, a equipe avareense de Natação registrou ótimos resultados sob orientação do técnico Sandro Oliveira da Cunha, na classificação por equipes Avaré ficou com a quarta colocação geral.

Destaque para os nadadores Lucas Ozório Ferreira (1º lugar no Sênior), Fernanda Anselmo Moreira (1ª no Master A), Mariana Pereira Grassi (1ª no Master C), Giovanni José Carreira Capecci (2º no Máster C) e Adenilson Roberto Ortelan (2º no Máster E).

A competição é disputada com as distâncias de 4.800, 2.400 e 800 metros e a equipe avareense conquistou bons resultados em todas as distâncias.

Resultados

Na prova de 4.800 metros, Ednando César Mendes obteve a segunda colocação (Master C), Alan Fonseca Mazzuti ficou em segundoº (Master D) e Sandro Oliveira da Cunha, também em segundo (Master E).

Na prova de 800 metros, João Pedro Claro Garcia ficou com a terceira colocação na categoria Petiz 2 e Carlos Eduardo Belinato Biazon Filho com a quarta na categoria Juvenil.

Já na prova de 2.400 metros, Maria Victória Cardoso de Oliveira chegou em 2º lugar (Infantil), Ingrid Miranda Ferraz ficou em 4º (Infantil), João Victor M. P. Souza em 7º (Infantil), João Pedro Pereira da Silva em 7º (Juvenil), Lucas Lopes Barbosa em 9º (Juvenil), Anderson Batista Ferreira e 10º (Juvenil), James Luciano Camargo Júnior em 3º (Júnior), Alexsander Giovanali Lima em 4º (Júnior), Carlos Eduardo Belinato Biazon em 5º (Master E), Aristides Garcia Filho em 6º (Master E) e Sérgio Roberto Alves em 3º (Master G).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *