Polícia prende trio por tráfico em Piraju

As polícias Civil e Militar prenderam em flagrante na última terá-feira (13) três homens por tráfico de drogas, em Piraju. Os acusados são C. E. F. de F., de 25 anos, vulgo “Cadu”, W. H. C. de O., vulgo “Bacalhau”, de 53, e A. F. M. dos S., de 19.
Segundo o boletim de ocorrência, “Cadu”, conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico, teria ido buscar entorpecentes em uma cidade vizinha. Diligências foram efetuadas com o fim de prender o indivíduo, mas ele não foi encontrado no local esperado.
Os policiais se dirigiram até a residência dele. A chegada de duas pessoas no imóvel principiou a aproximação dos agentes. Um deles conseguiu fugir, mas o seu comparsa A. F. M. dos S. foi contido e em seu poder havia porções de cocaína e maconha. O homem que escapou deixou para trás um pacote, cujo interior também havia porções de maconha.
Posteriormente, um carro estacionou em frente à residência do investigado, o qual saiu do imóvel e entrou no auto. Nesse momento a equipe efetuou a abordagem dos ocupantes do veículo, os investigados “Cadu” e “Bacalhau”.
Na residência de “Cadu”, os policiais encontraram mais maconha e utensílios utilizados para preparar a droga para venda, como balança digital, rolo de papel alumínio e plástico transparente.
Além da maconha, também foi encontrado na residência um invólucro contendo crack. Os entorpecentes foram apreendidos. Aferidos em balança no Plantão Policial resultaram no peso total de 720 gramas.
Os policiais também apreenderam uma pequena quantia em dinheiro e telefones celulares pertencentes aos averiguados. O objetivo é encontrar eventuais provas que possam ser utilizadas contra os presos.
Os três indivíduos passarão por audiência de custódia e se a prisão for mantida pela Justiça eles serão transferidos para uma das unidades do sistema penitenciário. Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade às investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *